98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 20/08/2021

Myrian Rios faz cirurgia na cabeça para corrigir surdez

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

A atriz Myrian Rios, de 62 anos, passou por uma cirurgia na região da cabeça, na última quinta-feira (19), para retirar duas próteses de dispositivos auriculares que a auxiliavam na audição. Ela, que segue internada no Hospital São Luiz Rede D’or, em São Paulo, onde realizou o procedimento, passa bem e explicou que a peças pararam de funcionar e a deixaram surda.


Nas redes sociais, Myrian contou que a cirurgia durou cerca de quatro horas e foi um sucesso. Aproveitou, ainda, para agradecer aos fãs. “Muito obrigada pelas orações, mensagens carinhosas, pelo apoio, carinho e respeito. Já estou de volta, a cirurgia foi excelente, um sucesso… A equipe médica levou quase quatro horas de cirurgia. Acabei de tomar o meu primeiro lanchinho e água, graças a Deus”, disse ela.


Segundo a atriz, a região onde foi realizado o procedimento está dolorida e, por isso, deve ficar de repouso por cerca de uma semana. Myrian ainda mostrou os mimos que recebeu no hospital, como aromatizantes e biscoitos, e mostrou-se feliz com a retirada dos dispositivos.


Ela já havia declarado que estava surda e que o problema veio da genética materna. Há 11 anos, a situação piorou e ela precisou passar por uma cirurgia para colocar um implante coclear, aparelho eletrônico que oferece sensação auditiva.


 

FONTE: Leo Dias