98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 17/01/2022

Juliette entrega se Anitta vai torcer por Scooby no 'BBB 22'

FOTO: Reproduo
FOTO: Reproduo

Campeã do "BBB 21", Juliette avaliou os novos participantes do reality que começa hoje na TV Globo. Ela ainda apontou no "Encontro" se Anitta iria torcer para Pedro Scooby, surfista e ex da amiga Anitta.


Pedro foi revelado na sexta-feira (14) como integrante do grupo camarote. Fãs se animaram com a possibilidade de Luana Piovani, também ex-companheira de Scooby, de comentar sobre o reality show.


Ele e Anitta passaram alguns meses juntos e terminaram em bons termos. A apresentadora Patrícia Poeta perguntou se Anitta iria torcer pelo ex no jogo. Juliette caiu na risada e balançou a cabeça: Não sei não. Juliette


Ontem, Anitta participou de um quadro para arranjar um novo affair no "Domingão com Huck" — Juliette ajudou a montar a lista de candidatos com Pocah e Giovanna Lancelotti.


A campeã viu semelhança com Eslovênia, mas pediu para evitarem comparações.


"[Eslovênia] Lembra, o cabelo e a pele. Ela é tagarela. Mas quando entrar, as comparações são diluidas, pessoas são diferentes. Espero ser surpreendida. As personalidades se sobressaem", disse.


Ao falar de Viny, ela revelou que ele já lhe mandou DM nas redes sociais. "Ele é muito engraçado, mandou mensagem para mim e para Anitta. Ele é meu fã, ele fez uma 'fotinha' igual a minha. Quero ver o que ele vai falar lá, mas é engraçado na chamada cativou. Esse ano tende a ser muito de rede social, seguidores. Ainda não estou torcendo para ninguém, ele é uma das pessoas interessantes. É expectativa nossa e segundo a chamada não é fiel a sua personalidade, são fragmentos. Depois da primeira semana eu faço minha aposta".


"[No confinamento] Lembro que o Boninho perguntou se queria desistir. Entrei eufórica. Na primeira semana entra todo mundo numa pilha, temos que esperar uma semana para conhecer as pessoas. Essa primeira semana é complicada. É um jogo de vida, o que temos de mais nobres são nossos valores, é a principal arma. É o que você sustenta, o resto muda toda hora ali", aconselhou Juliette.


A cantora disse que não teme ser cancelada por seus comentários a respeito do reality. Contudo, ela afirma que terá calma ao criticar os participantes. "Vou falar quando eu tiver vontade, se despertar meu interesse. Mas tenho cuidado, os artistas têm que ter, para não cancelarem pessoas antes de ir. Vou falar quando achar que devo sem me achar juíza de todas as causas. Pezinho no freio e conhecer mais. Tinha nada a perder, ali era lucro", contou.

FONTE: Splash / UOL