98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 21/09/2021

Criticada por acompanhar DNA, Lívia se pronuncia: “Nunca imaginei”

Lívia Andrade se pronunciou após receber críticas por acompanhar o namorado, Marcos Araújo, empresário e dono da AudioMix, nesta terça-feira (21), na realização do exame de DNA do filho caçula dele com Pétala Barreiros. Nas redes sociais, a apresentadora recebeu críticas pela atitude e ela se sentiu obrigada a dar a sua versão sobre o episódio.


Oi gente, faz um ano que eu venho sendo julgada e perseguida pela Internet. Fui julgada e condenada pelos juízes da Internet. Estou recebendo muitas mensagens, mais uma vez, por um assunto o qual eu fui exposta de novo, mas estou aqui porque os meus advogados me aconselharam a falar com vocês. Quando se faz um teste de DNA, os acompanhantes precisam ficar do lado de fora. É um lugar para se fazer perícia, é um ambiente tenso e os funcionários precisam ter tanto tato pois é algo tão delicado, né? Então, eu nunca imaginei que alguém iria me filmar ali”, disse.


Apesar de dizer que não se arrumou para ir a uma festa, Livia fez questão de dizer que o ser humano tem o direito de ir e vir e que é saudável acompanhar o seu par nos momentos bons ou ruins. “Eu continuo a mesma. Minha vida continua a mesma e os meus posts nas redes sociais também. Mas como estou sendo perseguida, me sinto na obrigação de vir aqui para me explicar. Como se trata de coisas da Justiça, eu não vou expôr nada, nem ninguém. Irei falar apenas sobre o que envolve o meu nome. Vim me defender porque me envolveram numa história que eu nem sabia que existia [sobre as acusações de agressão de Marcos à Pétala]”, completou.


A apresentadora termina o vídeo dizendo que não cabe a ninguém julgar o próximo e sim a Justiça: “É preciso ter provas, testemunhas e afins. Ou seja, você precisa provar o que fala e não cabe a mim ou a você dizer”.

FONTE: Leo Dias