98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 20/06/2020

Ludmilla se une ao grupo de pagode Vou pro Sereno na romântica “Já Tentei”

Ludmilla mostra sua versatilidade musical e cai no pagode com o Vou pro Sereno (Foto: Divulgação/Perfexx Assessoria)
Ludmilla mostra sua versatilidade musical e cai no pagode com o Vou pro Sereno (Foto: Divulgação/Perfexx Assessoria)

A romântica faixa “Já Tentei” ganhou uma nova versão nas vozes do grupo Vou pro Sereno e da funkeira Ludmilla, que tem mostrado sua versatilidade musical ao se jogar em outros gêneros musicais.


A cantora fala um pouco de como foi participar deste projeto: Foi uma gratidão imensa participar da gravação do DVD de caras que sou fã, eu amo o Vou Pro Sereno, eles fazem parte da minha história. Foi com eles que dei o pontapé inicial para fazer uma coisa que queria há muito tempo, que era cantar samba de uma forma mais profissional”.


“Estamos muito felizes com o lançamento do álbum, ainda mais com a participação da Ludmilla, que é nossa amiga pessoal, e ‘Já Tentei’ é uma música muito importante do repertório, a própria Lud escolheu com muito carinho. Estamos ansiosos para a resposta do público”, conta Alex Sereno.


A faixa faz parte do projeto audiovisual Jogando Em Casa, gravado em janeiro na quadra da escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel. Mais de 10 mil pessoas compareceram à gravação que contou com participações mais que especiais de Belo, Tony Salles, Thiaguinho, Netinho de Paula e Mumuzinho.