98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 09/06/2020

Ativista denunciará Neymar por comentário homofóbico e pedirá indenização milionária

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

De acordo com o blog Sala de TV, do jornalista Jeff Benício, do site Terra, o atacante Neymar será denunciado por comentários homofóbicos pelo ativista LGBT+ Agripino Magalhães, que tem a ajuda do advogado Angelo Carbone. A denúncia será referente ao áudio vazado em que Neymar conversa com amigos sobre uma briga entre Tiago Ramos e a mãe do jogador, Nadine Gonçalves, que namora o rapaz.


No áudio, o atacante do PSG chama Tiago de “viadinho” e “dá o c* do c***lho”, enquanto um dos envolvidos na conversa afirma: “Vamos matar, enfiar um cabo de vassoura no c* dele”. Segundo o ativista, ele vai denunciar Neymar e os seus amigos ao Ministério Público de SP por crime de homofobia.


“Muitas pessoas são homofóbicas, transfóbicas, racistas e gordofóbicas e escondem esses preconceitos para estar bem na mídia, não perder amigos”, disse Agripino ao blog.


“Em relação ao Neymar, que sempre apareceu ao lado de gays, foi uma decepção. Ele se diz amigo dos LGBTs, mas, entre amigos héteros, ofende quem é homossexual ou bissexual”, completou.


“Será pedida indenização de dois milhões de reais em benefício de uma ONG que trata e orienta pessoas ameaçadas, humilhadas e maltratadas por homofóbicos”, explica. “Neymar não ofendeu só uma pessoa, ele insultou todos os LGBTs. Minorias, como os gays, não podem ser menosprezadas por pessoas insensatas”, explicou o advogado Angelo Carbone também em entrevista ao blog.

FONTE: MSN