98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 02/09/2021

Deputado Ulysses Moraes se muda e passa a morar em Sorriso

FOTO: Assessoria
FOTO: Assessoria

Após passar temporada nos municípios de Primavera do Leste e Tangará da Serra, o deputado Ulysses Moraes passa a morar agora, por alguns meses, no município de Sorriso. O parlamentar pretende conhecer de perto a situação da região e percorrer as demais cidades da BR-163. O objetivo é entender quais são as necessidades dos municípios e fiscalizar as principais demandas de obras paradas.


A ideia é que fiquemos realmente mais próximos da população. Queremos entender quais as necessidades dos moradores, comerciantes e empreendedores dessa região norte de Mato Grosso. Sempre estamos nessas cidades, mas fixar residência por alguns meses é diferente, conseguimos atender mais demandas e saber como de fato podemos ajudar no que for possível”, disse Moraes.


Vale destacar que neste ano de 2021, o parlamentar esteve durante três meses no município de Primavera do Leste, e após isso, permaneceu durante o mesmo tempo em Tangará da Serra. Dessa forma, Moraes conseguiu destinar emendas a projetos que conheceu de perto, além de realizar diversas fiscalizações e cobrando o governo de MT por uma solução.
Muitos requerimentos e indicações foram feitos solicitando melhorias para as duas regiões e algumas delas atendidas como é o caso da construção de cobertura das quadras esportivas da Escola Estadual Alda Gawlinski Scopel e Escola Ceja Getúlio Dornelles Vargas ambas localizadas no município de Primavera do Leste.


Devemos ficar por um tempo aqui em Sorriso, por isso se você que é da região e tem demandas de fiscalizações ou melhorias, entre em contato com a gente. Estamos aqui para atender todos os cidadãos, nosso objetivo é estar mais próximo para fazer a diferença nessas cidades”, finalizou o deputado.

FONTE: Assessoria