98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 06/07/2020

Caio Cesar, dupla de Breno, revela problemas psicológicos e se afasta das redes sociais

O sertanejo Caio Cesar vai se afastar das redes sociais por causa de constantes crises de ansiedade (Foto: Reprodução/Instagram)
O sertanejo Caio Cesar vai se afastar das redes sociais por causa de constantes crises de ansiedade (Foto: Reprodução/Instagram)

As redes sociais podem ter sido um dos motivos pelo qual Caio Cesar, dupla de Breno, desenvolveu problemas de ordem psicológica. No último sábado (4), o sertanejo desabafou no Twitter sobre as constantes crises de ansiedade que vem sofrendo, chegando a ser hospitalizado em determinada ocasião.


“De uns meses para cá piorou muito. Muitas pessoas não sabem, mas isso vai se agravando e as crises vão se tornando cada vez pior. Ontem eu fui para o hospital sofrendo uma grande crise. Devido a isso, iniciei um tratamento e vou me afastar um pouco mais, não 100%, mas evitar muita coisa pra não piorar. Peço desculpas, mas é necessário. Vou aproveitar esse período com a família, minha namorada e trabalhando muito”, disse o cantor, que ao lado do irmão prepara um novo álbum.



Neste domingo (5), Breno e Caio Cesar apresentou a live “Nostalgia”, onde a dupla resgatou sucessos do início da carreira, bem como músicas de outros artistas do gênero. “Que live incrível, trazer tantas referências musicais nossas e poder relembrar nossas músicas lá de 2011, 2012… acordamos feliz demais“, postaram.


Após a live foi a vez de Caio Cesar se declarar para a namorada, a ex-BBB Munik Muniz, que completou 24 anos.


“Hoje e é seu dia e estou muito feliz de passar ele com você. Eu te desejo do fundo do meu coração que você realize todos seus sonhos, e estarei ao seu lado para o que você precisar. Deus te cubra de benções e preserve essa alegria e luz que você tem e transmite. Se depender de mim, você vai sorrir e se sentir amada para sempre, eu prometo! Parabéns, baby, eu amo você“, postou o cantor.