98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 21/08/2021

Começa evento 'Somos a Força do Brasil' em apoio a Ferrogrão com presença de ministro e autoridades

Teve início agora pouco às 10h14, o evento histórico para a nossa região, “Somos a Força do Brasil”, que reforça a importância da duplicação da BR-163, em um trecho de mil quilômetros, que liga Sinop ao Porto de Miritiruba, no Pará. No palco, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, já se posicionou na estrutura montada para o bate-papo das autoridades.


No evento já estão presentes entre convidados de Sinop e região, cerca de 300 pessoas. Autoridades como o governador do estado, Mauro Mendes, os deputados Juarez Costa, Nelson Barbudo, Max Russi, além de representantes de entidades como Fernando Cadore (Aprosoja-MT), Antônio Galvan (Aprosoja-BR), Nilson Leitão (presidente IPA), Normando Corral (Famato), Rosana Martinelli (ex-prefeita e presidente do PL) e diversos vereadores e entidades de toda a região Norte de Mato Grosso e do Pará.


Há anos é debatida a implantação da Ferrogrão, que pretende ser o principal corredor de exportação do Brasil, através do Arco Norte ligando os estados de Mato Grosso e Pará.


Lembrando que o evento está sendo transmitido ao vivo, por meio das plataformas digitais do Facebook da prefeitura e também da câmara de vereadores.

FONTE: Lívia Kriukas e Renan Schuster / Redação Meridional Notícias