98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 27/08/2021

Luan Santana enterra passado amoroso em nova música: “Rasteira brava”

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Luan Santana lançará nesta sexta-feira (27) a música Assim Nasce um Bêbado, em parceria com Lucas Santos, Matheus Marcolino e Rapha Lucas, que retrata uma nova versão sua: mais madura como homem e em sua arte.


Mas a coluna Leo Dias teve acesso antecipado à letra, que fala do fim de um longo relacionamento amoroso e é repleta de mensagens enigmáticas. “E aí você começa a ouvir do povo, que a sua joia rara tá em outro pescoço”, diz um dos trechos. Será que ele está se referindo a Jade Magalhães?


É a história de alguém que tava pronto pra uma vida de casado, sossegada e sólida e de repente leva uma rasteira das brava, e Assim Nasce um Bêbado. Mas vale a ressalva: essa é pra quem toma uma com moderação e deixa os exageros pro coração”, disse Luan com exclusividade à coluna.


A música é a terceira faixa do cantor para a gravadora Sony Music, com quem assinou em fevereiro deste ano. “Hoje morre o cara que acreditava em você, morre o cara que enfrentaria o mundo para estar do seu lado. Hoje morre o calor dos beijos, a paz dos abraços, morre um sentimento, uma paixão. Hoje eu enterro tudo o que eu sentia dentro do meu coração, morre um bom sujeito, um cara direito e nasce um bêbado”, diz Luan em um vídeo enviado à coluna.


O videoclipe, produzido pelo Studio Siriguela, será lançado nesta sexta-feira e foi filmado na própria chácara do cantor, no interior de São Paulo, e retrata a volta de um artista magoado com desilusões amorosas, junto à melodia.


Entre as imagens produzidas, com um tom de simplicidade, há um grande foco na vida do Luan, com amigos, música e o sossego de sua casa longe da cidade grande. Para ele, é assim que se deve encarar as dores e as mágoas, não com álcool.


Quando a vida traz alguma desilusão pra gente, traz também a chance de a gente buscar outros horizontes, que definitivamente não estão no fundo de um copo. É isso que a gente precisa enxergar e buscar. Que ninguém exagere na bebida ou mereça uma gota de álcool passando pela garganta para superar um grande amor”, comentou.


O cantor está envolvido nos lançamentos e na conexão dos seus fãs com o seu novo álbum e por isso também fará uma live amanhã, às 19h, com convidados para falar sobre essa nova produção, a mensagem e interagir com seus fãs engajados.

FONTE: Leo Dias