98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 21/09/2021

Climão! Lívia Andrade acompanha namorado em teste de DNA

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

A atriz Lívia Andrade acompanhou o namorado, Marcos Araújo, empresário e dono da AudioMix, na realização do exame de DNA do filho caçula dele com a ex-companheira, Pétala Barreiros. O exame foi solicitado por Marcos para reconhecimento de Lucas, de 9 meses. O exame foi realizado na manhã de hoje (21). A apresentadora precisou aguardar do lado de fora, cercada por seguranças.


A situação desconfortável aconteceu, após Yanka Barreiros, irmã de Pétala, gravar um vídeo nas redes sociais debochando da presença de Lívia no local. “A gente veio hoje fazer o teste de DNA do Luquinhas e olha a presença ilustre… Que linda! Veio toda arrumada”, alfinetou. Lívia acenou para a moça: “Bom dia, tudo bem?”, enquanto Yanka devolveu o cumprimento com um coração feito com as mãos.


No post, compartilhado no Instagram pessoal de Yanka, ela disse na legenda: “Genteeee, vocês precisam ver isso! Hoje foi o teste de DNA do Luquinhas e olha quem acompanha tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele, meu ex-cunhado: Lívia Andrade. Coitada, foi proibida de entrar (…)”.

FONTE: Leo Dias