98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 21/09/2021

Saiba detalhes dos bastidores do encontro entre Gusttavo Lima e Marília Mendonça

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Um encontro de titãs! Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus se reuniram nos bastidores das gravações do quinto DVD da dupla Hugo e Guilherme, “Próximo Passo”, no último sábado (18), em Goiânia. A foto em que Marília e Gusttavo apareciam juntos deixou os fãs dos artistas em polvorosa.


No DVD, Marília se junta aos anfitriões para cantar Mal Feito. Jorge e Mateus participação de Meu Número e Gusttavo Lima se une a Hugo e Guilherme para interpretar Cheiro de Balada. Ao todo, o DVD terá 14 músicas inéditas. Hugo & Guilherme já tiveram uma música premiada com mais de 210 milhões de plays, a Diamante Duplo.


Hugo & Guilherme possuem mais de 1 milhão de inscritos no YouTube e 3 milhões de ouvintes no Spotify. Os dois estão entre os sertanejos mais ouvidos do Brasil e já estiveram no Top 100 Spotify Global. Esta quinta gravação de DVD é a nova aposta da dupla: “a gravação foi um sucesso! Agora, estamos ansiosos para apresentar o projeto a todos. São 14 novidades produzidas e dois trabalhos regravados em agradecimento a tudo que as músicas nos proporcionaram, principalmente em realizar o nosso sonho”, conta Guilherme.


Por enquanto, não há informação de uma eventual parceria reunindo os astros do sertanejo. Marília não esconde que é amiga e fã de Gusttavo há muitos anos. A Rainha da Sofrência admira o capacidade de empreender do cantor que foi o primeiro artista a fazer uma live no YouTube, logo no começo da pandemia.

FONTE: Leo Dias