98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 09/09/2021

Com exclusividade, Fernando Zor fala pela primeira vez sobre término: “Foi a melhor decisão”

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Desde que a notícia do término do noivado entre Maiara e Fernando Zor foi revelada, muitos rumores tomaram conta da internet. Fãs viam sinais a cada Stories, a cada nova postagem ou comentário feitos pelos artistas nas redes sociais. Fernando aceitou conversar com a coluna para tentar dar fim a tantos boatos. E começou respondendo à pergunta que todos fãs fazem: será que dessa vez é definitivo? “Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão pra nós”, afirma o cantor.


O músico também falou sobre a decisão de expor menos o relacionamento nas redes sociais ao longo dos últimos meses: “Na internet tudo se intensifica, e nós aprendemos a lidar com isso nos últimos meses. Ter uma vida pública não significa que devemos expor tudo o tempo todo. Amamos e respeitamos os fãs e as pessoas que nos acompanham e torcem por nós, mas às vezes é preciso preservar a intimidade e a vida a dois”, diz.


Nas redes, também são comuns postagens que atribuem os dois – Maiara e Fernando – erros que podem ter contribuído para que o noivado chegasse ao fim. Um deles seria o fato do cantor expor demais o ciúme da noiva. Perguntado sobre esses possíveis equívocos, o sertanejo se esquiva: “Nosso relacionamento não pode ser marcado por erros que cometemos. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos”.


 

FONTE: Leo Dias