98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 15/06/2020

Henrique e Diego fazem a primeira live neste domingo

Henrique e Diego farão sua primeira live no próximo domingo, dia 21 de junho. O show inédito acontecerá a partir das 17h com transmissão pelo canal oficial da dupla no YouTube.


“Estamos sentindo muita falta de subir no palco e cantar para os nossos fãs. Recebemos muitas mensagens emocionantes de nosso público nesses últimos meses, e no próximo domingo vamos conseguir matar um pouco dessa saudade. Será um momento ímpar na nossa carreira e estamos ansiosos para a nossa primeira live”, conta Henrique.


Com uma pegada mais intimista e surpresas para o público, a live acontecerá na própria casa do cantor Diego, em Campo Grande. A dupla promete passar por todo o repertório dos 17 anos de carreira. Confira algumas das músicas confirmadas: “Suíte 14”, “Raspão”, “Malbec”, “Senha do Celular”, “Esqueci Você”, “Espelho Meu” e “Tchau Tchau”.


“O repertório especial irá misturar muito romantismo com a nossa famosa animação, além de algumas surpresas especiais que os nossos fãs merecem. Estamos muito felizes e esperamos todos vocês no próximo domingo”, descreve Diego.


 

FONTE: Portal Pop Line