98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 17/08/2021

Tirullipa revela como foi a reconciliação de Tierry e Gabi

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

O humorista Tirulipa usou o Instagram no último domingo (15) para anunciar a reconciliação entre o casal Gabi Martins e o cantor Tierry. À coluna, ele explicou como foi o momento em que os dois reataram o romance, qual o motivo de Gabi quase não retomar a relação e como uniu os dois em um restaurante sem que soubessem o que estava por vir.


Fui gravar o programa do Faro e encontrei a Gabi triste. Perguntei a ela o que houve. Ela disse que Tierry havia apagado todas as fotos e teve uma briga de casal entre eles. Por isso, ela estava chateada. Ela pensou: ‘Já que ele apagou as fotos, eu não vou voltar'”, disse ele.


Para resolver a situação, Tirulipa usou uma estratégia para chamar a atenção do cantor. “Eu disse: ‘Gabizinha, vou postar uma foto com você e vou mandar para ele também. Vocês vão voltar’. Ela desacreditou e eu disse que iria dar certo”, relembra.


A ideia, pelo jeito, funcionou. “Postei a foto e bombou. No outro dia, falei com o Tierry, ele me mandou mensagens perguntando o que estava acontecendo e disse que eles teriam que voltar e perturbei,” conta Tirulipa.


Dois dias depois, encontrei ele no Faro também e conversamos. Eu disse que eles não podiam brigar por causa de besteira. Ele disse que iria ver, e continuei insistindo”, diz ele.


E para finalizar, o humorista ainda marcou um encontro entre os dois sem que eles soubessem da presença um do outro. “Liguei para eles e chamei para almoçar. Quando chegaram, coloquei os dois em uma outra mesa e os deixei conversando. Eles se entenderam lá mesmo e voltaram para minha mesa se beijando e se amando de novo. Mais uma missão de Cupitiru, o cupido dos famosos!”.

FONTE: Leo Dias