98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 29/05/2020

MC Rebecca sensualiza com outra mulher no clipe de “Te Levar Pro Cantin”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de twittar “gente, preciso transar”, por conta das limitações impostas pela pandemia do coronavírus, a funkeira protagoniza cenas sensuais com outra mulher no clipe de sua música nova, “Te Levar Pro Cantin”. No material enviado à imprensa, MC Rebecca brinca que a quarentena virou “carentena”.


A música já começa com os versos “quero te levar pro cantin / pra fazer você sabe o que” e narra um encontro sexual. Outros versos dizem “fica paradin assim, paradin que eu vou descer” e “se mandar parar, pera aí que eu vou sentar”.


No vídeo, MC Rebecca rebola e sensualiza em cima de outra mulher em um sofá colocado em uma área externa, com vista para uma montanha. A direção é de Higor Cabral, o mesmo de “Tô Presa Em Casa” da MC Rebecca e de “Eu Nunca, Eu Já”, da Angel, que viralizou no TikTok.


Diferentemente de “Tô Presa em Casa”, um funk 150 bpm que também tratava da carência em tempos de isolamento social, a música nova aposta no trap. A produção é de LK, integrante do grupo de rap 3030. Além disso, em “Tô Presa em Casa”, MC Rebecca interagia com a DJ Any Borges, que conheceu no “De Férias Com o Ex: Celebs”, por meio de uma videochamada. No clipe novo, o contato é pele a pele: justamente do que a funkeira está com saudade.

FONTE: Portal Pop Line