98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 29/03/2022

Ex-BBB Vyni planeja investir na carreira de ator: 'Quero me profissionalizar'

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Nessa terça-feira (29), Vyni, o oitavo eliminado do “Big Brother Brasil 22”, revelou que após sua participação no reality show da TV Globo, planeja investir na carreira de ator. Em uma entrevista concedida à Quem, o bacharel em direito contou também que pretende prosseguir com criação de conteúdos para as redes sociais, algo que ele já fazia antes do confinamento.


Sobre ser influenciador digital, Vyni diz que seu desejo é se profissionalizar, mas não só nesta área: “Gosto da Internet e sempre me conectei com as pessoas através dela. Daqui para frente espero permanecer neste meio, mas quero me profissionalizar, entrar no meio artístico pela atuação e teatro. Quero explorar tudo aquilo que eu acredito que eu possa fazer.“, disse logo a princípio o ex-brother, que possui apenas 23 anos de idade.


Enquanto esteve no “BBB22”, o cearense foi alvo de muitas críticas e memes em virtude de seu humor, que muitos espectadores acharam sem graça. Contudo, o morador de Crato (CE) diz não ligar para o que as pessoas dizem: “Sempre usei a graça, o humor e a piada para me empoderar, para não deixar que coisas ruins me afetassem. Sempre me zoei para evitar que outras pessoas me zoassem. É da mesma forma agora.“, afirmou. Em seguida, ele acrescenta, rebatendo: “Se a vida está me dando limão vou fazer o que? Vou fazer igual a Beyoncé e fazer ‘Lemonade’. Quer fazer piada, pode fazer que eu faço também e fica tudo na paz.“, brincou o ex-jogador ao se referir ao álbum ‘Lemonade’, de Beyoncé, lançado em 2016.


Na quarta-feira (16/03), em entrevista para o programa “Mais Você”, da Globo, Vyni falou sobre a relação que desenvolveu com Eliezer dentro da Casa mais vigiada do país, e afirmou para Ana Maria Braga que, dentro da atração, tudo fica mais intenso.

FONTE: PaiPee