98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 07/04/2022

Yudi Tamashiro diz que Arthur Aguiar o procurou para troca de experiência antes de entrar no 'BBB22'

Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

apresentador Yudi Tamashiro, de 29 anos, que é declaradamente cristão e contorno que o ator Arthur Aguiar, de 33 anos, o procurou antes de entrar no BBB2222 disposto a trocar experiências de vida. O marido da influencer Maíra Cardi, que atualmente está no Quarto Secreto, onde há algumas cartas para ouvir papos e provocar dentro da casa, foi uma célula de Yudi. As células são pequenos grupos que se reúnem, em geral, uma vez por semana, nos lares de pessoas da igreja para compartilhar a palavra, cantar louvores e orar.


"O lance lancem ainda hoje do meu irmão, agora que ele aumentou mais, com o pessoal. redes sociais, ele me mandou uma mensagem, falando: Yudi, eu vi sua mudança de vida, eu vi que realmente... Porque ele sabe, ele vive nos bastidores da televisão, e muita gente falou que essa minha transformação foi verdadeira", disse em entrevista ao Bombou, da Metropolitana FM.


Yudi deu detalhes sobre a mensagem: "Ele falou: eu quero isso na minha vida, eu quero um recomeço também e eu quero ser seu amigo para a gente caminhando juntos. Meu, eu fiquei surpreso! E aí ele apareceu lá na célula. Quando eu sentei com ele, eu vi falar com o coração e falar com o coração mesmo, falar com a maior dificuldade da mulher sem falar com a mulher, você pode ver o histórico do Arthur: traiu também porque não sei o quê. fiz cagada para caramba, entende?", recordou.

FONTE: Quem