98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 22/11/2021

Sorriso Maroto prepara turnê com Dilsinho e faz mistério sobre feat

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Nos bastidores da gravação do DVD Clube do Araújo, do sertanejo Felipe Araújo, que aconteceu entre os dias 17 e 18 de novembro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Sorriso Maroto, que comemora a volta aos palcos após quase dois anos sem fazer shows por conta da pandemia da Covid-19, revelou que tem muitos projetos novos já para o final deste ano e início de 2022. Uma das novidades do grupo é um feat com um artista pop, adorado pelos brasileiros, cujo nome ainda é mantido em segredo. O Sorriso também se prepara para lançaruma turnê com o cantor de pagode carioca Dilsinho, que será transformada em álbum inédito.


O vocalista Bruno Cardoso, que também participou da produção do projeto de Felipe Araújo com a Globoplay, estava entusiasmado com a retomada das apresentações, que vem acontecendo gradativamente no país. No camarim do evento, em entrevista à imprensa, ele e os companheiros de banda falaram sobre o momento.


Estamos vivendo uma experiência muito similar ao início de carreira porque está rolando uma energia tão diferenciada (…) Acho que essa coisa de ficar em casa, ainda mais porque somos uma banda de duas décadas fazendo música, sem parar (…) Aí de repente para e fica dois anos quieto, tentando se revirar para fazer alguma coisa e tal, ajudou neste sentimento. Fizemos algumas lives, que é um movimento totalmente diferente, mas voltar para a estrada, olhar para as pessoas, cantar para as pessoas, voltar a trocar com elas é um presente muito divino, é muito especial o que a gente faz”, disse Bruno.


Na percepção do artista, os fãs também têm demonstrado o desejo de matar as saudades das apresentações ao vivo depois do longo período sem shows: “O público que tem a oportunidade de curtir o show, está vindo com essa mesma energia, sabe? Ele está sentindo que aquele momento do show é muito especial para eles também, de poder reunir os amigos, de ver as pessoas cantando com o seu artista predileto, ouvir sua música preferida (…) Então essa química está sendo muito especial”.


Sérgio Jr., vocal e violão do Sorriso Maroto, também ressaltou o momento pós-pandemia. “Além da sensação da vitória da pandemia, em que as pessoas estão deixando de ser hospitalizadas, deixando de morrer (…) A sensação de que ‘estamos ganhando essa’, faz essa combustão maravilhosa. É uma comemoração”, falou.


A saudade do público e nossa foi uma coisa tão grande que foi um misto de muitas emoções (…) Poder retornar aos poucos, gradativamente e com a graça de Deus, é maravilhoso. E vamos conseguir retomar de uma maneira 100% agora. A gente espera que seja assim”, emendou Cris Oliveira, percussão e vocal da banda.

FONTE: Leo Dias