98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 02/06/2020

Babu Santana vai interpretar pugilista Maguila no cinema

Foto: Divulgao
Foto: Divulgao

Em alta após sua participação no “Big Brother Brasil 20”, Babu Santana revelou, em uma live nas redes sociais, que irá interpretar o ex-boxeador Maguila no cinema. O ator também confidenciou que deve começar já em julho a preparação para o papel, o que inclui perda de peso.


“Maguila foi um pugilista e tem uma história de vida incrível. Ele é um preto muito inteligente. O bacana é prestar a homenagem com ele vivo. Maguila é um herói sem vícios. Devo emagrecer 20 quilos para o papel. É possível que eu emagreça mesmo. A preparação começa no mês que vem”, comentou na transmissão no Instagram, com a jornalista Mila Burns.


Com 61 anos, Maguila vive, há três, no Centro Terapêutico Anjos, em Itu, interior de São Paulo. O ex-atleta foi diagnosticado com encefalopatia traumática crônica (ETC), também conhecida como “demência pugilística”. O longa é um projeto antigo de Babu, e só não saiu do papel antes por falta de receita.


Segundo informações da “Quem”, o filme deve receber o título de “Welcome Maguila”, com previsão de chegar aos cinemas entre 2022 e 2023. As narrações originais do lendário Luciano do Valle, falecido em 2014 e amigo de ex-boxeador, devem ser utilizadas no longa.

FONTE: MSN