98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 30/08/2021

Gabigol celebra namorada em pedido de aniversário: “Já sou feliz!”

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Um amigo de Gabigol identificado como Zé Ricardo fez uma publicação para comemorar os 25 anos do jogador nesta segunda-feira (30). Na legenda, o empresário citou o discurso do atleta ao fazer o pedido de aniversário deste ano: “O que tenho aqui: saúde, minha família, minha namorada e meus amigos, já sou feliz”. Logo após a publicação, Zé Ricardo apagou o trecho “minha namorada” da legenda e manteve todo o resto do discurso do atacante rubro-negro.


As especulações sobre a reaproximação entre o jogador do Flamengo e a irmã de Neymar, Rafaella Santos, estão a todo vapor. No último sábado (28), por exemplo, o atacante esteve presente na mansão do ex-sogro para celebrar a goleada de 4 a 0 e Rafaella chegou à casa da família um dia antes, como apurado pela coluna.


A história entre Rafaella e Gabigol começou em 2015, quando o jogador era contratado do Santos. Entre muitas idas e vindas, o que parecia ter sido o ponto final veio em 2020, quando a irmã de Neymar teria descoberto uma suposta traição do jogador. Além disso, a influenciadora estaria incomodada com as festas que ele organizava em casa, tanto no Rio de Janeiro, quanto em São Paulo, no Guarujá.


Em julho deste ano, Gabigol e Rafaella foram vistos em um restaurante e essa foi a última aparição pública dos dois juntos. “Tenho carinho por ele, mesmo ele desrespeitando nosso namoro esse tempo todo! Só quero que parem de me vincular com ele!!”, escreveu a influenciadora para um perfil no Instagram, após ter reagido com um emoji de “nojo” em uma postagem de fãs do atacante.


 

FONTE: Leo Dias