98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 24/08/2021

Caçula do sertanejo Leandro é pai pela primeira vez

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Leandro Costa, o filho caçula do sertanejo Leandro (1961-1998), já é pai. O jovem de 23 anos, sempre muito discreto e que costuma viver longe dos holofotes, apresentou seu primeiro filho com Angélica Lins nas redes sociais, nessa segunda-feira (23). O pequeno Antônio nasceu no domingo (22).


Angélica fez questão de babar o filhote e postou uma foto dele em sua conta no Instagram. “Coração está batendo mais forte hoje”, escreveu ela. Andrea Mota, viúva do cantor, também babou o neto: “Sem maturidade para tanta gostosura”.


Andrea também é mãe da médica e influenciadora digital Lyandra, que mostrou, toda orgulhosa, o sobrinho para os seus seguidores. “Seja bem-vindo, Antônio! Meu sobrinho e afilhado, que Deus te abençoe sempre… Já te amo tanto!”, escreveu ela em sua conta no Instagram.


Leandro faleceu em 1998, quando o filho caçula ainda era um bebê. No final de julho, Leonardo comentou nas redes sociais sobre a ausência do irmão e parceiro musical. O artista relembrou um momento de intimidade ao lado do cantor e emocionou os fãs.


Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você! Saudades imensas!”, escreveu.

FONTE: Leo Dias