98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 27/08/2021

Sem Pyong, Antonela chora no Ilha Record: “Me sinto mal como pessoa”

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Por essa Antonella não esperava. No reality Ilha Record dessa quinta-feira (26), a ex-BBB perdeu o Desafio de Sobrevivência e foi levada para a Caverna do Exílio. Lá, a aliada de Pyong Lee encontrou seus inimigos e foi surpreendida com a recepção carregada de ódio dos outros eliminados do programa.


A temporada de Antonella no Exílio será mostrada com detalhes no episódio desta sexta-feira (27), mas a Record adiantou nas chamadas da atração o drama que a influenciadora viverá. Abalada, chorando muito, a argentina diz em depoimento que não está se sentindo bem.


Não consigo comer, estou com muita dor de cabeça, estou começando a me sentir mal como pessoa”, desabafa. Sentada no chão enquanto os outros exilados estavam em cadeiras, Antonella ainda aparece com as mãos no rosto. “Ninguém destratou ninguém, só falamos verdades”, comenta Nanah Damasceno.


Os exilados estavam com muita raiva da loira pela aliança com Pyong e uma falsa amizade com os outros participantes ao mesmo tempo. O excesso de carinho entre a argentina e o hipnólogo também pesou para que todos se irritassem com ela, mesmo sabendo que o também ex-BBB era casado.


Lucas Selfie falou que os dois se preocuparam tanto com as alianças do jogo que esqueceram as alianças dos dedos. Já Thomaz Costa chegou a dizer que se sentiu mal com a falta de respeito e que faria questão de dizer isso na cara dela.


 

FONTE: Leo Dias