98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 01/07/2020

Ex-RBD Maite Perroni protagoniza cenas quentes no trailer de “Desejo Sombrio”

Foto; Divulgação
Foto; Divulgação

A Netflix Brasil divulgou, nesta quarta (1/7), o trailer de sua nova série latina, estrelada pela atriz e cantora mexicana Maite Perroni. Intitulada “Oscuro Deseo” em espanhol, a série ganha o título de “Desejo Sombrio” no Brasil. Os fãs de Maite podem esperar por tensão, suspense e boa dose de erotismo.


Assista ao trailer da série


Na história, Maite Perroni interpreta a professora Alma e protagoniza cenas quentes com o ator Alejandro Speitzer (que pode ser lembrado por algumas pessoas pela novela “Aventuras En El Tiempo”). Confira a sinopse:


“Alma passa a noite com um homem que tem metade de sua idade achando que será apenas uma aventura extraconjugal, mas um acontecimento trágico faz com que ela comece a desconfiar de todos ao seu redor. Quem é inocente? Quem é culpado? Neste labirinto de espelhos, nada é o que parece”


 
Esse é o primeiro trabalho da Maite Perroni para a Netflix. A estreia mundial está marcada para o dia 15 de julho, e Maite Perroni concedeu uma entrevista ao POPline para falar sobre o trabalho. A matéria vai ao ar em breve.


Maite Perroni foca na atuação e se aposenta como cantora



A estrela mexicana está cheia de projetos encaminhados como atriz e, por não conseguir conciliar com a música, decidiu aposentar a carreira de cantora. Ela anunciou sua decisão em dezembro do ano passado, depois de seis anos em carreira solo. Maite sempre sonhou com a carreira de atriz e acabou cantando por acaso, por conta do grupo RBD formado na novela “Rebelde”.


“A música, para mim, não era parte do meu caminho. A música me presenteou coisas muito lindas, mas eu sou objetiva e penso no que vem adiante. Para mim, o que me provoca e me impulsiona é me colocar como atriz, para que, aos 70 anos de carreira, me permita ir ao teatro e depois sair para jantar com meus netos. Não me vejo assim no palco, na música”