98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 10/05/2022

Sertanejo Henrique é procurado pela Justiça, diz site

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Henrique, dupla com Juliano, está sendo procurado pela polícia por causa de uma agressão. De acordo com a Band, o cantor teria agredido um técnico de ar-condicionado na festa de aniversário de Marília Mendonça em 2018.


Thiago Martins da Silva, o homem agredido, teria pego seu celular para abrir sua galeria de fotos, porém, os agressores , imaginaram que na verdade, o técnico estava tentando filmar o evento. “Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário”, disparou Thiago em seu depoimento.


O cantor foi denunciado nas esferas tanto criminal, quanto cível, e pagou uma indenização para finalizar a primeira acusação. Entretanto, nunca compareceu para se defender da segunda.


Segundo o Em Off, Martins abriu um processo nas varas criminal e cível, com um pedido de R$ 50 mil. Na primeira denúncia, o cantor fez um acordo “Transação Penal”, pagou R$ 7,5 mil e encerrou o chamado.


Porém, quanto a vara cível, Henrique nunca compareceu no tribunal e por conta disso a Justiça tento entrar em contato pelo endereço da empresa da dupla, ao invés de tentar o contato em sua fazenda de Tocantins.


Segundo o site Metrópoles, a assessoria do cantor emitiu uma nota: “Henrique tem a vida pública e soa contraditório dizer que a Justiça não consegue encontrá-lo. Conforme observado na matéria, Henrique reside há anos em sua fazenda no Tocantins onde sempre esteve à disposição das autoridades, não tendo qualquer motivo para esconder-se ou esquivar-se de nenhuma intimação; de forma que, tão logo comunicado oficialmente, tomará as providências cabíveis”.

FONTE: Isto é Gente