98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 01/06/2020

Antes de lançar single, Flayslane faz rinoplastia e exibe resultado!

Flayslane foi um dos personagens mais importantes do BBB 20 e o público ficou ansioso com os próximos passos da carreira da cantora. Tida como uma das cantoras mais promissoras do BBB20, Flay já anunciou que lançará o seu primeiro single, “Beat Gostosinho”, dia 5 de junho. Para a nova fase na carreira, ele fez uma rinoplastia, aplicou botox e mostrou o resultado nas redes sociais!


“Esses dias fiquei sumida. Fiz uma rinoplastia. Fiz uma cirurgia. Dentro do Big Brother descobri que tinha uma carnezinha esponjosa no nariz, e que isso me atrapalhava um pouco para cantar. Fora isso, eu ainda tinha muita vontade de fazer rinoplastia, há tempos. Quando encontrei o médico que vi que era o melhor para mim, quando vi que não ia me colocar em risco e não ia colocar ninguém em risco, eu decidi fazer logo. Enquanto estou parada. Porque assim, quando voltarem os trabalhos eu não precisarei parar fazer isso. Eu ia ter que fazer isso devido a essa carnezinha que me atrapalhava na profissão de cantora“.

A música foi produzida pela DJ Bárbara Labres, que já foi affair da sua amiga, Bianca Andrade (Boca Rosa). A DJ escreveu: “Mês que vem já vem música nova com a Flay, que tá assim a melhor música que eu já ouvi nos últimos tempos. E não é porque é minha. Aqui, ô Flay, fica tranquilinha, que eu trouxe um beat gostosinho para você mandar seu ex lá para…”.

FONTE: Portal Pop Line