98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 15/12/2021

Parceira de Maurílio, Luiza pede orações após paradas cardíacas do cantor

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Luiza, integrante da dupla sertaneja com Maurílio, veio a público pedir orações para o parceiro musical. O cantor, de 28 anos, teve múltiplas paradas cardíacas e está internado em estado grave, em Goiânia. A artista publicou o comunicado do cancelamento das próximas apresentações da dupla e fez um pedido aos fãs. "Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 minutos, dediquem uma oração ao Maurilio, por favor", escreveu Luiza.


A intérprete também comentou em uma publicação antiga de Maurilio, onde ele prestou uma homenagem pelo aniversário dela: "Agora levanta dessa cama que eu já tô ficando 'lokona' de tanto café que tô tomando no hospital. Bora, moço. Venha logo! Tudo vai ficar bem. Amo você demais, nego".


Nos comentários, diversas personalidades famosas prestaram solidariedade à sertaneja. "Estou orando, vai ficar tudo bem", afirmou Gabi Martins. "Ele vai ficar bem, em nome de Jesus", comentou a cantora Yasmin Santos. "Deus proverá a cura", disse o perfil da dupla João Bosco & Vinícius.
 
Segundo o colunista Leo Dias, Maurílio teria passado mal após voltar de uma viagem de trabalho. O cantor sofreu três paradas cardíacas e permanece internado na UTI do Hospital Jardim América, na capital goiana. Mais informações sobre o estado de saúde do cantor serão divulgadas através de boletim médico, segundo a empresa que gerencia a carreira dos dois. Na noite de ontem, a dupla participou da gravação do DVD de Zé Felipe e Miguel.


 

FONTE: Purepeople