98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 26/05/2020

Zezé di Camargo defende Bolsonaro: “Que pai não defenderia os filhos?”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após a grande repercussão do vídeo da reunião de Bolsonaro com os ministros, onde ele tenta interceder na polícia federal por uma questão familiar, o cantor Zezé di Camargo, uma das celebridades que deu apoio aberto a Bolsonaro na época das eleições, fez questão de gravar um vídeo em seu Instagram falando de sua opinião sobre o caso. Em um diálogo com quase 10 minutos, o artista diz que o vídeo fortalece ainda mais a imagem de Bolsonaro e que acha a atitude do presidente normal para defender o filho: “Discordo dele, pela maneira que ele comunica com as pessoas, como ele fala, por ser um cara chucro, bronco, mas ele é muito verdadeiro. Aí acusam ele de defender os filhos. E se ele tivesse defendendo os filhos? Qual o pai que não defenderia seu filho em qualquer circunstância?”, disse o cantor


“Já jurei pra mim 1 milhão de vezes que não iria falar mais de política, mas como cidadão, como homem que gera emprego, paga seus impostos e mora no Brasil, vendo o que está acontecendo no país, me vejo no direito de falar como cidadão, não como artista. Vi o vídeo todo de Bolsonaro, que foi denunciado pelo ex-ministro Moro, de que lá estava a prova que o presidente interferiu na mudança da polícia federal. Só lembrando as pessoas, que o presidente tem direito sim de fazer isso. Aí alegaram que ele estava fazendo isso para proteger o filho. Eu fui ver. Assisti ao vídeo todo. É impressionante o que estão fazendo com esse homem. Não sou advogado de Bolsonaro, mas votei nele e votaria nele de novo – pelas convicções, pela maneira que ele tem de pensar sobre o Brasil. Discordo dele, pela maneira que ele comunica com as pessoas, como ele fala, por ser um cara chucro, bronco, mas ele é muito verdadeiro. Aí acusam ele de defender os filhos. E se ele tivesse defendendo os filhos? Qual o pai que não defenderia seu filho em qualquer circunstância? Que não é o caso aqui, acho. Fui ver o vídeo e achei que fortaleceu mais o cara, ele não falou nada do que ele não tinha falado antes“, disse o cantor.


Zezé di Camargo deu uma entrevista reveladora ao site “Rolling Stone Country” em que falou sobre a música em tempos de quarentena. Na ocasião ele ainda revelou que prepara dois projetos de lives inéditos! Um sozinho cantando apenas com a sanfona e outro chamado de “Pai e Filha” com Wanessa Camargo. O cantor ainda fez uma reflexão sobre a sua carreira atual: “Ninguém vai ao show porque estamos com uma música estourada na rádio, por temos muitas visualizações no YouTube. O público vai pelo histórico, pela importância que adquirimos na vida das pessoas. Por mais que tentamos entrar nesse mundo digital, não vamos conseguir”, disse Zezé.

FONTE: Portal Pop Line