98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 12/11/2021

Inscrições do 2º Workshop de Educação Física, Esporte e Saúde do Norte de Mato Grosso termina hoje em Sinop

FOTO: BW Comunica
FOTO: BW Comunica


Encerra hoje, as 18h, o período de inscrição para o 2° Workshop de Educação Física, Esporte e Saúde do Norte de Mato Grosso. Isso, porque a organização, decidiu prorrogar a data final para quem ainda não realizou o cadastro. Até o momento, o evento conta 170 participantes.


Desta forma, os profissionais têm tempo hábil de escolher o curso que desejam participar. Já que diversos profissionais especializados na área, alguns até membros da comissão técnica da Seleção Brasileira, estão confirmados.


O workshop, tem como objetivo aprimorar e atualizar os profissionais da área da saúde e educação física. A ação conta com 13 palestrantes, com dinâmicas teóricas e práticas. O curso de Avaliação Neomotora, por exemplo, já esgotou as vagas.


Para participar do evento, basta acessar o site saude100.com.br e preencher o formulário. O inscrito precisa contribuir com uma taxa de 5 kg de alimentos não perecíveis ou 5 litros de leite.


Quem não é de Sinop também pode participar, a equipe do workshop oferece alojamento em Sinop de forma gratuita. Alguns municípios vão disponibilizar transporte para os profissionais interessados.


Vale lembrar que o evento começa hoje (12) e segue até o próximo domingo (14). 

FONTE: Lívia Kriukas / Com Assessoria