98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 14/07/2020

Simone cogita inseminação artificial para 2ª gravidez: 'Se não vier até 2021'

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A sertaneja Simone contou, de forma bem-humorada, detalhes de sua vida pessoal ao interagir com perguntas enviadas pelos seguidores no Instagram Stories. Segundo a dupla de Simaria, uma das questões mais enviadas por fãs era sobre o desejo já revelado por ela de ter um segundo filho com o marido, Kaká Diniz. "Estou com 36, a idade está chegando. Os 40 estão se aproximando, então estou treinando. Mas tem que esperar o tal do dia certo, né? Não deu certo no mês, tem que esperar o outro...", contou a mãe de Henry, de 5 anos, que rouba a cena sempre que aparece em suas redes sociais.


Casal cogita inseminação artificial
A voz de "Amoreco" também indicou que ela e o empresário consideram recorrer à ajuda médica especializada para a nova gestação. "Se não vier até 2021, a gente faz inseminação. Dê algum jeito vai dar certo!", garantiu. Simone também foi questionada sobre sua vida íntima. "Tem todo dia?", quis saber a fã. "Tem não, minha filha... Só quando necessário, quando a gente está a fim. Estamos trabalhando aqui na quarentena para ver se vem alguma coisa", contou a artista, cujo closet de roupas íntimas já foi mostrado em vídeo divertido no Youtube.


Simone indica sobre dieta: '3 dias na semana'
Outra pergunta foi sobre métodos contraceptivos que ela usava. "Desde que o Henry nasceu, parei de tomar anticoncepcional. Vou na tabelinha, jogando duro e sempre deu certo. O Henry vai fazer seis anos e tá tudo tranquilo", analisou. Mais dedicada aos exercícios, ela afirmou que não tem conseguido manter tanto foco na dieta. "Estou fazendo 3 dias na semana e 3 não", disse a sertaneja.
Cantora rebate crítica por decoração nova em casa
Em outro momento, Simone se manifestou ao ver uma internauta criticando o fato de ela ter redecorado sua casa nova, em São Paulo, com móveis e itens novos. "As pessoas não podem culpar o outro. O que acontece: eu vim de uma infância muito pobre e Deus me honrou e me abençoou poderosamente. Glória a Ele por isso" "Os móveis antigos, eu doei todos. Faço a minha parte como cidadã. Mas se Deus me deu a honra de não ter, por que eu não vou ter?", questionou.
Filho faz lições em casa: 'A gente dá aula'
Por conta do período de pandemia, a cantora revelou ter se tornado professora do herdeiro. "A escola do Henry tem aula online, mas eu não gosto. Então a gente dá aula para ele em casa. Ele desenvolveu muito com a gente dando aula em casa", afirmou.


(Por Marilise Gomes)

FONTE: MSN