98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 01/09/2021

“Resolvi lutar”, confessa Marcelo Serrado ao perder 8kg na pandemia

FOTO: Reprodução/ Instagram
FOTO: Reprodução/ Instagram

O ator da Globo Marcelo Serrado, no ar com a reprise de Pega Pega no horário das sete, fez um desabafo nas redes sociais nessa terça-feira (31), e comoveu os seguidores. O artista de 54 anos posou sem camisa e contou que perdeu 8kg. Ele revelou que viveu um momento difícil durante a pandemia da Covid-19, com crises de pânico e problemas com a ansiedade.


Essa foto é para incentivar você. No meio dessa pandemia, tive crise do pânico e ansiedade. Quase sucumbi, porém resolvi lutar e fui cuidar de mim! Você também pode emagrecer, se alimentar bem, fazer exercício naquele dia de manhã cedo que chove e fica com preguiça! Lutar contra o chocolate ou o pão da noite. Não é mole, não, mas cuide de você”, alertou Serrado. “Agradeço quem iniciou os trabalhos comigo e me fez perder 8 quilos”, continuou.


Muita gente se manifestou na publicação, inclusive os amigos do meio artístico. “Caraca, amigo! Estava esperando um #tbt no final da legenda. Está demais! Parabéns pelo foco e dedicação”, comentou na foto a atriz Nanda Costa, que também está no elenco de Pega Pega. “Arrasou! Saradão”, disse Dani Suzuki. “Boa! Mas chocolate amargo pode, né?”, brincou Gabriel O Pensador. “Gatão”, emendou Eriberto Leão.


 

FONTE: Leo Dias