98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 19/05/2020

Live entre Marília Mendonça e Maiara e Maraísa tem data marcada

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fãs de Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, uni-vos: a live da Festa das Patroas já tem data confirmada! Será no dia 14 de junho (ainda sem horário definido). Ao contrário do que acontece nos shows conjuntos, as três ficarão o tempo todo se apresentando juntas.


A “Festa das Patroas” acontece há três anos e, certamente, será um momento em que três das maiores representantes do feminejo se reunirão para cantar dezenas de sucessos e relembrar histórias hilárias de suas respectivas trajetórias que, por muitas vezes, se cruzaram.


Há algumas semanas os fãs de Marília Mendonça e da dupla Maiara e Maraísa vinham pressionando as cantoras para que fizessem uma live juntas, uma vez que os shows estão suspensos por conta da pandemia do novo coronavírus.


Para quem não sabe, o trio começou a carreira praticamente juntas em Goiânia e pertencem ao mesmo escritório – WorkShow. Há três anos fazem a Festa das Patroas, que é um show em trio que rodou todo o Brasil.


“Elas são uma dupla, mas poderíamos facilmente ser um trio“, disse Marília recentemente sobre as irmãs. Piadista que só, podemos esperar que as três relembrarão os tempos de aperto que passaram antes da fama, entregar segredinhos e contar muitas das histórias que inspiraram as canções que o país inteiro canta.

FONTE: Portal Pop Line