98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 29/03/2022

Em ação de danos morais, Xuxa Meneghel processa deputada errada

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Xuxa Meneghel, que entrou na Justiça para processar Rosana Felix, deputada estadual do Rio de Janeiro, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, ao entrar com a ação, a apresentadora processou a deputada errada. A eterna Rainha dos Baixinhos resolveu recorrer à Justiça após ter seu livro, que aborda o tema LGBTQIA+, criticado por Rosana.


Na ocasião, Felix comentou: “Para ensinar o amor e o respeito ao próximo não precisa escrever livro LGBT. Isso se aprende com boas maneiras dentro de casa e na escola. Já não basta a pedofilia, a exploração sexual infantil e agora tem isso? Deixem nossas crianças em paz”.


Meneghel pediu uma indenização por danos morais no valor de R$ 150 mil, mas, Rosana afirmou que as declarações dadas foram da autoria da deputada federal, Carlla Zambelli, não sua.


A ré (Rosana) está confusa, abalada e extremamente chocada, pois a quem este processo se destina? Uma vez que na qualificação como ré, presente está seu nome, Rosane Felix, que é deputada estadual no Rio de Janeiro pelo PSD, mas o trecho destacado nitidamente está escrito ‘deputada federal Carla Zambelli (PSL – SP)”, disse sua defesa.


Precisamos frisar o quanto é importante ter o mínimo de cuidado ao processar uma pessoa. A ré não publicou e nem compartilhou em suas redes sociais nenhum vídeo atacando a autora (Xuxa)”, continou o advogado de Felix.


Então, como pode a ré estar sendo processada por ato de terceiros, fato ao qual a autora nitidamente tem conhecimento, pois em sua inicial faz menção à deputada federal Carla Zambelli?”, questionou ele.


 

FONTE: Isto é