98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 24/06/2020

Luisa Sonza foi parar em parada da Billboard após mutirão de “dislikes”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Luisa Sonza aparece em uma parada da Billboard americana pela primeira vez nesta semana. Ela está em 21º lugar na Social 50, lista que mostra os artistas mais populares do mundo nas redes sociais.


A parada leva em consideração o engajamento do público com os artistas no Facebook, no Twitter, no Instagram, no YouTube e na Wikipédia. São considerados tanto aumento de seguidores quanto visualizações e interações.


Debuts on this week's #Social50 chart:

#20, @noname
#21, @luisasonza
#27, #VeraLynn


— Billboard Charts (@billboardcharts) June 23, 2020 ">Confira 


Você lembra o que aconteceu com Luisa Sonza recentemente?



A estreia de Luisa Sonza na Social 50 se deve ao lançamento do clipe de “Flores”, sua música com Vitão. Os cantores lançaram o trabalho no Dia dos Namorados, 12 de junho, e foram alvo de um mutirão de “dislikes” no YouTube. O vídeo recebeu 4,4 milhões de “dislikes”, entrando para o ranking dos clipes mais rejeitados do mundo dentro da plataforma. Isso é… engajamento.


Luisa Sonza e Vitão montaram uma estratégia de marketing para o lançamento que também deixou os nomes de ambos entre os assuntos mais comentados do Twitter – antes e depois da estreia do clipe. Os artistas simularam um “flagra”, dando a entender que estavam ficando. O país especulou muito sobre o suposto romance: Luisa está recém-separada de uma das personalidades mais queridas do Brasil contemporâneo, Whindersson Nunes (42,2 milhões de seguidores só no Instagram). Ele também foi trending topic.


Confira o clipe


A cantora chegou a se pronunciar sobre o mutirão de “dislikes”. Disse que sua equipe queria privar os “gostei” e “não gostei”, mas ela optou por deixar os números públicos. “Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, estou feliz de ser a pessoa que passa por isso porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz para nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, escreveu.