98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 13/07/2020

Sandy & Junior divulgam abertura do show “Nossa História”

Sandy e Junior divulgam abertura do show “Nossa História” (Foto: Divulgação)
Sandy e Junior divulgam abertura do show “Nossa História” (Foto: Divulgação)

Depois da capa do registro audiovisual e do áudio da versão ao vivo de “Quando Você Passa”, agora foi a vez de Sandy & Junior divulgarem a abertura do show em São Paulo da turnê “Nossa História”, realizado no ano passado.


 
O vídeo de quase quatro minutos foi publicado neste domingo (12) no YouTube e mostra os irmãos caminhando juntos até o palco para a apresentação. Imagens da dupla criança, em shows e programas de TV também são exibidas.


“Nossa História” foi a nona turnê da dupla Sandy & Junior. Ela marcou o reencontro da dupla 12 anos após sua última série de shows, o “Acústico MTV”, que se encerrou no final de 2007.


A reunião foi anunciada em março de 2019 e comemorou os 30 anos de carreira dos irmãos. Os shows começaram em julho e seguiram até novembro de 2019. Com 16 datas no Brasil, uma nos Estados Unidos e uma em Portugal, os shows da turnê acumularam quase 600 mil ingressos vendidos e arrecadaram R$ 120 milhões.


Assista a abertura!



Capa do registro audiovisual e versão ao vivo de “Quando Você Passa”
Nos últimos dias, Sandy e Junior vem dando vários spoilers do que vem por aí no registro do show “Nossa História”. Neste sábado (11), os irmãos divulgaram a capa do projeto, que estará disponível no Globoplay no dia 17 de julho.


 
“Como se na?o bastasse toda a felicidade em ver a se?rie ‘A Histo?ria’ ganhando vida e receber tantas mensagens lindas de voce?s, ainda temos o lanc?amento da gravac?a?o do nosso show ‘Sandy e Junior – Nossa Histo?ria – Ao Vivo em Sa?o Paulo’! Essa e? a capa oficial!”, publicou Sandy em seu Instagram. A mesma imagem foi compartilhada por Junior Lima, em sua rede social.


Mais tarde, eles soltaram a versão ao vivo de “Quando Você Passa (Turu Turu)”. Todo o áudio do show também será lançado no dia 17 nas plataformas digitais.


Ouça “Quando Você Passa”



Documentário de Sandy & Junior
 
O lançamento da versão ao vivo de “Quando Você Passa (Turu Turu)” do show “Nossa História” chega dias depois da estreia do documentário “Sandy & Junior: A História”, que mostra os irmãos relembrando toda a sua trajetória na indústria da música.


A websérie é uma exclusividade do serviço de streaming Globoplay e estreou nesta sexta-feira (10) com sete episódios. Para quem não é assinante e quer sabe rum pouco sobre o documentário, o primeiro episódio será exibido neste domingo (12), na TV Globo.