98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 19/04/2022

Gusttavo Lima lança marca própria de drinks destilados

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

O sertanejo Gusttavo Lima irá lançar sua própria marca de bebidas destiladas: o Vermelhão. A bebida, criada a partir das inspirações do cantor, faz parte da categoria amaro. Com o lançamento oficial previsto para o dia 23/04, no evento Buteco, o primeiro lote do produto já está na pré-venda exclusiva para a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. As informações são do Splash.


A bebida de 700 ml será produzida pela Better Drinks, grupo de bebidas premium sócio de Gusttavo Lima na empreitada. A expectativa de vendas em todo o torno do Vermelhão é chegar a mais de um milhão de pontos do Brasil em até cinco anos.


O vermelhão é produto feito a partir das minhas replicas. Eu disse tudo o que esperava de uma bebida e acompanhai as etapas de produção, definindo a cor o cheiro e o sabor ”, revelou Gusttavo.


Para vocês terem uma ideia, a bebida o aroma do orvalho da manhã e de minha terra molhada, porque me traz memórias da origem, quando vivia na roça. O Vermelhão é uma bebida que traduz notas de sabores, além de um balanço perfeito de álcool, doçura e amargor. Tenho certeza de que a galera vai se apaixonar por essa mistura! ”, declarou o sertanejo.


A marca, nascida digitalmente, não só foi desenvolvida pelo cantor, como também por Márcio Silva, um dos bartenders mais premiados do Brasil. A bebida também estará disponível na loja física, mas seu grande foco será digital, com e-commerce próprio e atendimento direto ao consumidor.

FONTE: Isto é Gente