98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 30/03/2022

Simone & Simaria explicam por que não lançaram DVD gravado em 2020

Os fãs de Simone & Simaria ficaram insatisfeitos com o atraso do lançamento do DVD Bar das Coleguinhas 2 e esta foi tentar entender o que aconteceu. A assessoria das artistas nos explicou os motivos deste adiamento e também anunciou que a dupla fará alguns shows pelo Brasil. As apresentações têm certos e preliminares no dia 16 de abril, enquanto o DVD segue sem dados oficial: a equipe será lançado “em breve”, com previsão para este semestre.


Segundo a assessoria de Simone & Simaria, existem três motivos para essa demora: seguir uma estratégia com ações para o lançamento; uma pandemia; e o movimento dos palcos. Com shows no Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo, as irmãs vão se apresentar pelo país com hits que conquistam o público, mas sem muitas músicas novas, como os fãs esperavam.


A nota da equipe diz que o lançamento de Bar das Coleguinhas 2 “ é um projeto muito esperado na carreira (das sertanejas), preparado com muito carinho e cuidado, que envolve uma ação de mídia e público ”.


A indignação dos amantes das coleguinhas chegou a um pico na terça-feira (29). Cansados de pelo do suas contas c'0 gravados em seguida202, eles aguardaramamam de fã (ff), que foram seguidos e seguidos que foram seguidos como sendotanejas.


Leia a nota da assessoria:


Simone e Simaria estão preparando um grande lançamento do Bar das Coleguinhas 2, para seus fãs. É um projeto muito esperado na carreira, elaborado com muito carinho e cuidado, que envolve uma ação de mídia e mídia. A data inicial de lançamento do EP1, embora não tenha sido divulgada de forma oficial, precisou ser remarcada, devido a uma estratégia de planejamento que está sendo feita.


A partir do dia 16 de abril, as irmãs cumprem agenda de shows no Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo e, em breve, acontece o lançamento oficial. É de suma importância a apresentação deste projeto, gravado conta em 2020, que é preciso ser adiado todo esse tempo por pandemia e descrição deste tempo dos palcos. Está chegando a hora do lançamento e anuncia a nova turnê para a estrada, com um repertório que traz grandes músicas e novidades!


Em tempo: Ontem (29), as artistas foram surpreendidas com a marca de 100 milhões de visualizações no Youtube, com a música “Vontade de Morder”, lançada há dois meses, com participação de Zé Felipe.

FONTE: Leo Dias