98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 22/03/2022

Fernando Zor recebe Grammy Latino e inaugura loja de pesca

FOTO: Divulgao
FOTO: Divulgao

A última semana foi repleta de conquistas para o sertanejo Fernando Zor. O cantor, que está há 15 anos ao lado do parceiro Sorocaba, recebido em sua casa, na última sexta (18), uma estatueta do Grammy Latino devido ao trabalho na produção de Tempo de Romance, álbum de sucesso de Chitãozinho e Xororó, que venceu a premiação em novembro de 2021, na categoria Álbum De Música Sertaneja.


Só quem trabalha com música sabe da importância de receber um Grammy! ”, conta Fernando. Eu busquei por isso a minha vida inteira, eu to muito feliz! Que honra ter o meu trabalho reconhecido, que honra colaborar com os meus ídolos e amigos. Obrigado, obrigado, obrigado! ”, finalizou o sertanejo.


Um dia antes, na quinta-feira (17), Fernando viveu uma realização, desta vez mais empresarial, ao lançar sua feira de acessórios e acessórios para pescar Sport Fishing. Grande fã de pesca esportiva, Zor uniu seu hobby aos negócios e fundou a marca, lançado na tradicional Pesca Trade Show, um dos maiores eventos do ramo no país. .


Tudo começou por conta da minha paixão pela pesca, que vem desde a infância. Anos depois, conheci o outro lado do esporte, que é a pesca esportiva, de preservação, onde pegamos os peixes e logo soltamos de volta. Lá nos Estados Unidos, isso já é feito há muito tempo, e é um dos mercados que mais movimenta e tem produtos diferentes para vender. Por conta disso, resolver investir e trazer produtos especializados para o mercado brasileiro. Fazer a algumas camisas e alguns produtos pra eu mesmo usar na pescaria e aí pessoas começaram a pedir. Foi quando tive a ideia da marca ”.


A marca conta com acessórios, itens de pesca e peças femininas, masculinos e infantis no design exclusivo, com cores diferenciadas – todas as peças de proteção UV, essenciais para exposição ao sol durante a prática do esporte. Além disso, a Zor Sport Fishing também desenvolve algumas peças de roupa fitness feminina.

FONTE: Leo Dias