98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 27/05/2022

Sinop realiza neste final de semana 12ª Encontro de Veículos Antigos

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação


Os colecionadores e apaixonados por carros antigos poderão conferir de pertinho lindos clássicos automotivos, como Maverick, Mercedes Bicudinho, Fusca e Fenemê, dentre muitos outros, afinal serão mais de 200 exemplares que farão parte do 12° Encontro de Veículos Antigos, uma realização da AVAS, que é a Associação de Veículos Antigos de Sinop em parceria como Shopping Sinop.


Após dois anos sem realizar o evento, o encontro será celebrado durante dois dias, tendo início amanhã, dia 28, e no domingo dia 29. A exposição é gratuita e contará com motocicletas, carros e caminhões fabricados entre as décadas de 1920 até os anos 80.


Para esse ano, tem novidade, conforme conta o diretor da Federação Brasileira de Veículos Antigos e membro da AVAS, Décio Del Mar Ludwig.


Expostos no estacionamento do Shopping Sinop, pelas entradas A e B, o evento terá início neste sábado a partir das 10h até as 22h. Já no domingo das 11h às 22h, mesmo horário de funcionamento do shopping.


Ainda conforme a organização, automóveis com mais de 20 anos contendo no mínimo 70% de originalidade e conservação já são considerados antigos. Para garantir a integridade dos veículos a entrada neles não será permitida.


Outra novidade é que no primeiro dia de exposição, o encontro contará com shows de rock, que inicia com a Banda Neutrox às 18h e encerra com a Coronela, às 21h.


Reforçando então, o 12º Encontro de Veículos Antigos, será neste sábado e domingo no estacionamento do Shopping Sinop.

FONTE: Lívia Kriukas / Redação Meridional Notícias