98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 29/05/2020

Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé lançam registro audiovisual do show “O Encontro”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As três maiores potências do pagode da Bahia lançam nesta sexta-feira, dia 29 de maio, a primeira parte do registro audiovisual, “Encontro de Fenômenos”, liderado pelas bandas Harmonia do Samba e Parangolé, além do cantor Léo Santana. O show total contou com 5 horas de duração!


O projeto audiovisual, assim como o show, surgiu de forma despretensiosa, mas com grandes expectativas, uma vez que os três artistas responsáveis – muito bem posicionados no cenário musical e com suas carreiras consolidadas – resolveram apresentar um grande espetáculo com um repertório recheado de sucessos!
 
Na sexta, (29), sete canções já estarão disponíveis nos principais aplicativos de música. Além disso, o clipe da canção “O Encontro”, dará o ponta pé inicial ao lançamento das imagens do registro audiovisual – toda semana serão lançados clipes das músicas que compõem o proheto.


O Show Encontro é um projeto itinerante que roda todo Brasil com as 3 bandas e artistas em shows simultâneos nas principais cidades e capitais do país.

FONTE: Portal Pop Line