98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 05/06/2020

Maraisa curte tarde em cachoeira com namorado, Fabrício Marques. Vídeo do casal!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Maraisa aproveitou para se reenergizar em uma cachoeira na tarde desta quinta-feira (4). De biquíni, a irmã de Maiara curtiu momento romântico com o namorado, Fabrício Marques, no Resort do Lago, em Caldas Novas (GO). "Gente, natureza, churrasqueira ali, momento único! Cachoeira e momento único com meu amor", falou o músico. "Sabe quantos graus tá aqui?", perguntou o artista. "Tá gelada!", disse a sertaneja. "Mas é muito gostoso, é diferente! Vale a pena conhecer. Maravilhoso! Lugares que a gente não conhecia", contou o empresário. "É lindo!", afirmou Maraisa, dando um beijo no companheiro. "A churrasqueira tá lá. Assando uma carne pra nós", mostrou Fabrício. O casal assumiu o romance publicamente em março deste ano, e desde então, vem trocando declarações na web.


FABRÍCIO MARQUES COMENTA RELAÇÃO COM MARAISA



Em entrevista anterior, Fabrício deu detalhes do relacionamento com Maraisa, com quem está junto há dois meses. "Estou apaixonado por demais. Estamos vivendo o nosso momento com muita felicidade. A gente se conhece há bastante tempo. Moramos no mesmo condomínio e temos praticamente os mesmos amigos em comum", entregou. De acordo com o sertanejo, ele tinha "uma queda" pela cantora mas esperou o momento certo de revelar o sentimento: "Ultimamente a gente estava se vendo mais e a coisa rolou. Claro que, de minha parte, tinha uma quedinha por ela há tempos, mas eu nunca demonstrei, porque ela estava num compromisso".


 SERTANEJO CONCILIA NAMORO E VIDA PROFISSIONAL



A vida na estrada não chega a ser um problema sério para Fabrício e Maraisa. Se está distante, o casal faz questão de manter contato da forma que for possível. "A saudade bate sempre, mas nos falamos pelo telefone, por vídeos, sempre dou meu jeitinho de matar a saudade", explicou o artista. Seguindo as orientações do Ministério da Saúde para conter a pandemia do coronavírus, os dois estão na fazenda da família da cantora. "Estamos descansando bastante. Comendo muito (risos). Família toda junta, alguns amigos. Conversamos muito sobre os projetos de cada um, nossos sonhos", relatou o empresário.


 


CANTOR FALA SOBRE PARCERIA COM HENRIQUE



Fabrício também comemorou a parceria com Henrique. Junto há pouco mais de seis meses, a dupla gravou DVD e lançou duas músicas. "De cara gravamos nosso primeiro DVD, que estamos iniciando agora o trabalho. Começamos com a música 'Cenário congelado", e agora lançamos a segunda, 'Caiu a ficha', que atingiu 600.000 visualizações em apenas 6 dias", celebrou o cantor, que ficou surpreso com a repercussão rápida do trabalho: "Ainda estamos sendo conhecidos pelo público, mas a aceitação é positiva, mais do que esperávamos. Estamos trabalhando com o pé no chão, carinho e muita dedicação".


(Por Patrícia Dias)