98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 19/11/2021

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, é visto em festa sem aliança

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo foi visto em sua última aparição pública, em uma festa de casamento na qual aparentemente estava desacompanhado e sem aliança. O evento aconteceu na Bahia, na última segunda-feira (15).


Como antecipado pela Coluna LeoDias, o nutricionista apagou as fotos ao lado de Ivete Sangalo em sua conta no Instagram, restando apenas registros antigos em 2018. No perfil da cantora, também é possível notar a ausência de fotos do casal, sendo o última publicação no Dia dos Pais deste ano.


A festa de casamento que Daniel foi visto aconteceu durante o último feriado do dia (15) e na ocasião, ele aparece em uma foto ao lado de vários amigos. O que chama a atenção é a falta da aliança na mão esquerda. Esse foi o último registro público do nutricionista, o que alimenta mais ainda os rumores de uma possível separação.


Em agosto de 2020 a Coluna já havia notado a falta do uso de aliança pelos dois e concluiu que a última aparição do casal usando o anel foi em 14 de junho, quando brincaram do “Desafio da Farinha” – nele, duas pessoas respondem perguntas simultaneamente e, dependendo da resposta, mergulham o rosto de um dos participantes na farinha de trigo.


A Coluna LeoDias procurou a assessoria de Ivete Sangalo, que disse não se pronunciar sobre questões da vida pessoal da cantora. Também procuramos Daniel Cady, que até o momento da publicação desta matéria não se pronunciou sobre o assunto.


 


 

FONTE: Leo Dias