98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 11/05/2022

Sistema Fiemt promove Fórum da Indústria itinerante com debate sobre cenários econômicos e gestão de pessoas

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

 


O Sistema Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso, formado pela Fiemt, SESI, Senai e IEL, realiza hoje, em Sinop, o Fórum da Indústria MT 2022. O evento contará com palestra do economista, Luís Artur Nogueira que irá apresentar para industriais e gerentes, as tendências e possíveis soluções no atual cenário de retomada econômica, após os impactos negativos gerados pela pandemia. A programação também prevê visita às indústrias locais.


Com a diminuição dos casos de Covid-19 e a flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, a celebração do mês da indústria neste ano será itinerante. A federação escolheu Sinop para iniciar o fórum “por ser referência no setor de base florestal em Mato Grosso”.


A inscrição é de graça, mas são limitadas. Os interessados em participar do evento, podem se inscreverem acessando o site mkt.fiemt.ind.br.


Reforçando então, o evento é hoje, a partir das 19h, na sede do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado (Sindusmad). Já na próxima semana, o economista estará reunido com indústrias em Cáceres, Cuiabá e Rondonópolis.

FONTE: Lívia Kriukas / Redação Meridional Notícias