98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 03/07/2020

Capitão América é o novo personagem de Fortnite

O Capitão América, dos quadrinhos e do universo cinematográfico da Marvel, é o mais novo personagem de Fortnite. O alterego de Steve Rogers desembarcou no jogo da Epic Games nesta quinta-feira (2) para todas as plataformas e ganhou um trailer exclusivo para celebrar a novidade.


Você já pode adquirir a skin agora mesmo na Loja de Itens, com o uniforme que remete ao visual do herói em filmes como "Capitão América: O Primeiro Vingador" e "Vingadores: Ultimato", nos quais ele é interpretado por Chris Evans. A roupa inclui dois itens: a Picareta (que na verdade é o escudo tradicional do personagem) e um Acessório para as Costas de Escudo de Proto-Adamantium (se você decidir posicioná-lo na traseira do uniforme).


Além disso, um novo gesto foi adicionado ao jogo: "Prestar Continência", que traz o personagem em um fundo de fogos de artifício e posição respeitosa. O lançamento não deve ser coincidência, dada a proximidade do tradicional feriado de 4 de julho nos Estados Unidos.


Confira


Em parcerias anteriores, figuras como Aquaman e até John Wick já apareceram como jogáveis. Fortnite já tem mais de 350 milhões de jogadores registrados e, recentemente, realizou até mesmo uma sessão de cinema para os jogadores.

FONTE: Tecmundo