98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 10/01/2022

Cronograma pré-BBB: o que ainda vai acontecer antes da estreia?

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Os dias que antecedem o início de cada BBB são, definitivamente, os mais corridos. Até a próxima segunda-feira (17), várias etapas precisam ser cumpridas antes que as câmeras sejam ligadas de vez. Confira o cronograma:


Confinamento


Os participantes puderam entrar em confinamento no hotel do programa entre a última quarta-feira (5) e esta segunda (10), que foi o caso de Pedro Scooby. Como você já sabe, a partir de agora eles não terão quase nenhum contato com o mundo exterior, até serem levados aos estúdios da casa mais vigiada do Brasil.


Gravações


Antes do programa começar, os participantes também precisam fazer um ensaio fotográfico e gravar alguns vt’s para servir de propaganda do reality show. Para isso, eles deixam o quarto de hotel totalmente alheios ao mundo exterior, com roupas que cobrem o rosto – e consequentemente a visão – e fones de ouvido, como contou Gabi Martins à coluna.


Nomes oficiais


A próxima quinta-feira (13) é, talvez, o que causa mais expectativa no público. Durante a sua programação diária, a Globo vai anunciar oficialmente todas as pessoas que vão participar do BBB22.


Bastidores


Após um surto de Covid ter acometido times dos setores de suprimento e cenografia, a equipe de produção do Big Brother está fazendo o possível e impossível para adiantar cenários de festas e o que mais conseguirem antes que o programa comece.


Luz, câmera, ação


Dia 17 as câmeras começam a gravar cada movimento dos participantes do próximo BBB, que conta com a apresentação de Tadeu Schmidt. Pelos próximos três meses eles serão assistidos pelo Brasil inteiro, até que um novo milionário ou milionária saia de lá.


 


 

FONTE: Leo Dias