98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 18/03/2022

Netflix cobrará taxa extra para quem compartilhar senha

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (16) uma nova medida capaz de mudar completamente a experiência de alguns usuários que utilizam o serviço de streaming de maneira compartilhada. De acordo com a empresa uma implementação de taxas extras será testada para quem compartilhar a conta com pessoas que não moram na mesma residência.


O anúncio foi feito por meio de um comunicado no site oficial da plataforma. O streaming afirma sobre quando e como a Netflix pode ser compartilhado”, o que resultou em uma proteção entre diferentes programas de impacto e “capacidade de investir em ótimos novos programas de TV e filmes para nossos membros”. ”.


a essa aparente “conformidade”, a Netflix desenvolveu alternativas para quem hoje partilham as pessoas que não moram na mesma residência. O modelo será testado nas próximas semanas com os clientes do Chile, Costa Rica e Peru.


Agora, nos países citados acima, duas novas funções lançadas. A principal se chama “Add an Extra Member”, que se trata de uma taxa extra para a inclusão de duas pessoas que não vivem na mesma casa.


Até o momento, ainda não há informações sobre a aplicação dos recursos no Brasil.

FONTE: IGN Brasil