98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 18/06/2020

Anitta crava data de seu primeiro lançamento com gravadora internacional

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Anitta dará um grande passo em sua carreira em julho. Ela vai lançar seu primeiro single como contratada da gravadora internacional Warner Music Records. A música é “Tócame”, título em espanhol que significa “me toque”. O trabalho é fruto de suas gravações em estúdio em Los Angeles, com produção executiva do americano Ryan Tedder.


Para conquistar o mercado internacional, a cantora agora também tem o empresário americano Brandon Silverstain cuidando de todos os detalhes. É o mesmo empresário da ex-Fifth Harmony Normani.


“Tócame” conta com participações de dois artistas latinos: Arcángel, americano filho de dominicanos, e De La Ghetto, nova-iorquino criado em Porto Rico. Detalhes sobre a música ainda são desconhecidos, mas a capa do single traz uma foto bem sensual de Anitta. Vale lembrar que “Downtown”, outra colaboração sensual, é seu maior sucesso na comunidade latina internacional.


No ano passado, Anitta lançou o álbum trilíngue “Kisses”, que foi indicado ao Grammy Latino. A diferença para a nova fase é que agora ela é contratada da Warner gringa. Todo o planejamento, a divulgação e a estratégia para seus próximos lançamentos vem de fora do Brasil. Vem uma nova fase por aí.


Cantora está com álbum novo pronto


O coronavírus atrasou os planos de Anitta. Era para o primeiro single do novo álbum ter saído em março. A cantora já disse várias vezes que o disco está finalizado, com os clipes gravados. Em março, ela chegou a gravar um clipe em Salvador com o rapper porto-riquenho Myke Towers. É outro nome confirmado em seu projeto internacional. A faixa se chama “Me Gusta”. O vídeo dessa música foi adiado. “Tócame” passou na frente.


O grande trunfo da Anitta para o lançamento lá fora seria seu show no palco principal do Festival Coachella, nos Estados Unidos. Como o evento foi adiado para 2021, a cantora teve que refazer todo o cronograma. O álbum ainda aguarda o melhor momento para sair.