98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 29/04/2022

Kaká comemora 40 anos com show de Thiaguinho e festão ao lado dos amigos

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Quem soprou velinhas ontem (28), foi o ex-jogador Kaká, de 40 anos, celebrou o aniversário acompanhado por amigos em uma grande festa. A foi realizada uma semana após os dados de nascimento do ex-Milão, dia 22 de abril. 


Em stories registrados no Instagram de convidados, Kaká apareceu divertindo e se arriscando durante uma apresentação especial do Thiaguinho. O melhor do mundo 2007 também assumiu o pandeiro ao lado da seleção brasileira em 2002, Denílson, e do ex-jogador Michel Bastos.


Que privilégio, um dia desse irmão tocando um vídeo pelo Kaká, cantor em pelo. Thiaguinho respondeu que era “uma honra” se apresentar no aniversário do ex-jogador.


Também na festa, Kaká tentou mostrar seu molejo ao dançar a música 'Glamurosa' e fazer uma tendência 'Joga de Ladinho' ao lado de Fred, apresentador de Desimpedidos. Os ex-jogadores Caio Ribeiro e Falcão, do futsal, foram outros grandes nomes a marcarem presença no evento.


A celebração de Kaká ainda contorno com show do Jota Quest e teve decoração inspirada no mundo no futebol e nas conquistas do ex-jogador.

FONTE: Isto é Gente