98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 16/08/2021

Momento difícil”, diz Maria Lina sobre término com Whindersson Nunes

Após ter anunciado o fim do noivado com Whindersson Nunes, através de texto no Instagram, Maria Lina Deggan se pronunciou na internet, através dos stories, para agradecer o apoio dos fãs e falar sobre o momento que está vivendo.


Em uma sequência de vídeos curtos, ela começou: “Obrigada por tanto carinho que vocês me dão, como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, muito obrigada mesmo”.


Maria ainda falou sobre a importância do carinho que tem recebido após o término. “Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade”, disse ela.


O casal anunciou o fim do noivado na última sexta-feira (13/8), por meio das redes sociais, com texto publicado em ambos os perfis.


Maria e Whindersson estavam noivos desde março deste ano. Em maio, passaram por um período difícil, depois que perderam o filho João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas.

FONTE: Leo Dias