98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 30/08/2021

Joelma anuncia em live o retorno da banda Calypso

FOTO: Reproduo/Instagram
FOTO: Reproduo/Instagram

Os fãs da banda Calypso já podem comemorar! Joelma anunciou nesse domingo (29), em live, o retorno do grupo.


Tem muita coisa por vir (…). Ano que vem a gente está com a turnê Isso é Calypso e a banda Isso é Calypso vai voltar”, disse empolgada. O evento intitulado A Festa Começou teve duração de quase quatro horas e foi transmitido no canal oficial de Joelma no Youtube.


 Os maiores hits de sua carreira não ficaram de fora e a live contou com mais de 206 mil espectadores ansiosos para ver a loira. Com quase três décadas de carreira na música, Joelma recebe o amor do público desde 1999, data de lançamento da banda Calypso. Em 2016, com o divórcio e fim da banda, a paraense passou a se apresentar nos palcos de maneira solo.


Ainda este ano ela emplacou seu mais recente lançamento Coração Vencedor, sucesso entre os fãs com quase 5 milhões de visualizações no Youtube.


Presença especial, a influenciadora digital Ruivinha de Marte se emocionou ao encontrar Joelma. “Você fez parte da minha infância, eu nem imaginava que eu ia te ver (…). Você me inspirou a entrar na carreira musical, eu sempre ouvi suas músicas, você faz parte da minha vida”, disse a tiktoker emocionada.

FONTE: Leo Dias