98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 29/04/2022

Em cidade natal, Luan Santana relembra história: “Viagem sentimental”

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Essa semana o cantor Luan Santana levou a namorada, Izabela Cunha, para conhecer familiares, em Jaraguari, no Mato Grosso do Sul. Já que o sertanejo vai se apresentar hoje (29), com a turnê Luan City, na cidade natal dele, Campo Grande.


Nas redes sociais, o cantor relatou a emoção de cantar na sua terra natal: “Sexta tem o 1º #LuanCityFestival em CAMPO GRANDE MS, MINHA TERRA! Fiz questão de vir absorver a energia de Jaraguari, a primeira cidade que ouviu a minha voz”, escreveu o sertanejo.


Eu me programei para chegar dois dias antes do show para levar a Iza à Jaraguari. Ela entrou na minha vida como presente e eu tinha este sonho de mostrar a minha história e tudo o que faz parte do todo da minha essência”, contou Santana. Ele completou dizendo: “Ela percebeu a energia de Jaraguari, a primeira cidade que ouviu a minha voz. Encontrei meu tio, meus primos e lugares que o tempo mudou, mas que conservam minhas pegadas e minhas digitais…”.


Luan também falou sobre memórias e as expectativas para o show em Campo Grande. “Feliz daquele que alimenta o seu presente com um passado cheio de boas memórias. Quando eu ver a minha gente ali, vou sentir que tudo valeu a pena. Dos corredores da escola, em que o violão era mais que um instrumento, era o meu palco, ao Festival Luan CITY, que vou lançar em minha terra, fica a certeza de que Campo Grande me faz gigante por acreditar que daqui brota sempre os meus melhores planos e abençoados por Deus!”, refletiu.


Luan Santana assumiu o namoro com Iza Cunha em novembro de 2021. Ele falou sobre o sentimento de estar com a namorada em Jaraguari. “Por isso quis fazer este ‘mergulho’ na minha origem com a Iza. Eu sempre falei para ela de Jaraguari, do colégio Auxiliadora, de lugares de CG. Estar na minha terra é tocar no que há de mais puro, intenso e real na minha vida. É fazer uma viagem sentimental, é entrar num túnel do tempo em que me encontro comigo mesmo e sinto que nesta plataforma da vida real consegui realizar tudo o que aqui plantei”, finalizou.

FONTE: Leo Dias